North Apartments continuam populares entre estudantes de terceiro e quarto ano

Vida independente no campus

Collegian+File+Photo
Back to Article
Back to Article

North Apartments continuam populares entre estudantes de terceiro e quarto ano

Collegian File Photo

Collegian File Photo

Collegian File Photo

Collegian File Photo

By Kathrine Esten, Drew Sullivan, and Gabriella Lalli Martins

Hang on for a minute...we're trying to find some more stories you might like.


Email This Story






No fim de semana do Dia do Trabalho, pouco menos de mil estudantes universitários da Universidade de Massachusetts se mudaram para os quatro edifícios de apartamentos na zona norte do campus.

As unidades do North Apartments oferecem aos estudantes tanto as vantagens de morar no campus quanto a “independência da vida no apartamento” segundo o escritório de Vida Residencial da Universidade. Os apartamentos são uma das opções de vida mais caras, Custando 6.556,60 dólares, mas oferece muitas amenidades que não são disponíveis nas outras áreas residenciais. O alojamento com ar condicionado inclui 4 quartos individuais, 2 banheiros completos, uma sala de estar compartilhada e cozinha.

Desde que os apartamentos abriram pela primeira vez em 2006, Abed Jaradst tem servido como o Coordenador de Educação Residencial da Comunidade de Apartamentos. Ele disse que a privacidade e as utilidades são frequentemente os aspectos mais populares entre os residentes.

“Quando pergunto [aos residentes] sobre o que você não gosta no North, a esmagadora maioria deles não dizem nada… E eles continuam a dizer “eu amo morar no North,” Jaradat disse.

Mesmo estando disponíveis para todos os estudantes universitários procurando por alojamento, o North Apartments abriga principalmente estudantes de terceiro e quarto ano. Ao invés de Assistentes Residenciais, um Diretor Residencial Assistente mora em cada um dos quatro prédios.

“Essa abordagem empodera estudantes de terceiro e quarto ano a se sentirem respeitados e motivados tendo Diretores Residenciais Assistentes morando e trabalhando com eles. Temos um comprometimento com nossos residentes de ter um ambiente seguro e quieto onde eles podem focar nos seus estudos e se prepararem para a formara,” Jaradat explicou em um email.

Mesmo que regras ainda sejam reinforçadas, a maioria dos residentes “sabem seus próprios limites e é muito raro que os ultrapassem” segundo Jaradat.

Jared Terwilliger, um estudante de último ano de psicologia, disse que morando nos North Apartments “foi uma imensa melhoria se comparado a vida em dormitórios.”

“Ter meu próprio quarto e banheiro era algo que eu realmente sentia falta de quando morva em casa, então poder ter essas coisas no North foi surpreendente,” Terwilliger disse

“Estudantes no North Apartments são elegíveis para qualquer plano de alimentação no campus, mas não são obrigados a ter um plano. O refeitório mais próximo, Worcester Dining Commons, oferece uma opção de varejo: Chicken & Co. Embora compartilhe o nome com seu equivalente na área residencial de Southwest, esta unidade tem um cardápio único e promoções especiais, segundo o site do escritório de Gastronomia da UMass.

Terwilliger também destacou a acessibilidade dos ônibus PVTA (companhia que supervisiona os ônibus da região do Pioneer Valley) perto do North Apartments, explicando que ele visitou o Big Y e a Target frequentemente para estocar seu apartamento.

“Morar no North me ajudou começar a ser mais consciente da quanta comida que eu precisava por semana, e como planejar um orçamento para me certificar que sempre tinha os essenciais para o apartamento sem gastar muito dinheiro,” ele disse.

Jaradat notou que as cozinhas são uma parte caraterística da experiência no apartamento, adicionando que “algumas tardes são bem convidativos, e você é exposto ao incrível aroma de comida de várias partes do mundo.”

Além de estar a uma distância “andável” dos edifícios acadêmicos, o North Apartments também conta com workshops acadêmicos e sessões para os seus residentes. Três a quatro sessões são oferecidas a cada semestre.

“Por exemplo, este semestre, nós planejamos ter sessões sobre como gerenciar suas finanças, montar seu currículo, treinar técnicas de entrevista para um emprego e como aplicar para programas de pós-graduação,” Jaradat explicou.

O primeiro evento planejado este ano para os residentes acontece no dia 5 de setembro, o Churrasco de Boas-Vindas. Segundo Jaradat, estudantes terão a oportunidade de conhecer uns aos outros, jogar jogos ao ar livre e inscrever-se para se tornarem membros do Conselho Deliberativo de Liderança do North. Durante o ano acadêmico, o Conselho advogará pelas necessidades dos residentes e planejará atividades futuras.

Kathrine Esten pode ser contatada através do [email protected] e no Twitter @KathrineEsten.

Drew Sullivan é tradutor de Português do Collegian e pode ser contatado através do [email protected]

Gabriella Lalli Martins é editora de Português do Collegian e pode ser contatada através do [email protected]